• Coopserj

PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CNPJ: 02.723.075/0001-26 NIRE: 33.4.0003024-9

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, convoca os associados, que nesta data são no número de 1.700, em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária à realizar-se na sede da Cooperativa, dia 27 de abril de 2022, na Av. Presidente Vargas, 534, sala 1001, Centro – Rio de Janeiro – RJ, às 08:00 horas com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados em primeira convocação; às 09:00 horas, com a presença de metade e mais um dos associados em segunda convocação; ou às 10:00 horas, com a presença mínima de 10 (dez) associados em terceira convocação, para deliberar sobre os seguintes assuntos, que compõem a ordem do dia:

Assembleia Geral Ordinária:

· Prestação de contas do exercício de 2021;

· Destinação das sobras do exercício de 2021;

· Aprovação do rateio de despesas de 2022;

· Fixação do valor dos honorários, das gratificações e da célula de presença dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal;

· Eleição dos componentes da Diretoria, de acordo com o Estatuto Social e o Regulamento do Processo Eleitoral da COOPSERJ, sendo aberto o prazo de três dias corridos para o registro das chapas completas no horário de 9hrs às 15hrs;

· Aprovação do Regulamento da Auditoria Interna;

· Outros assuntos de interesse social.

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2022.

José Geraldo da Fonseca Chaves

Diretor Presidente