EMPRÉSTIMOS AOS COOPERADOS
calculadora

A COOPSERJ oferece empréstimo consignado para seus cooperados com juros a partir de 1% a.m. de acordo com a quantia solicitada e o seu prazo de pagamento. 

Por ser uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha pelo bem-estar de seus membros, a COOPSERJ proporciona as melhores condições operacionais, com taxas acessíveis e pelo sistema de parcelas fixas (tabela price),  cujo valor da prestação permanece o mesmo durante todo o período contratado.

Para contratar uma das nossas linhas de crédito, basta ser cooperado, estar em dia com as suas cotas e apresentar os seguintes documentos para análise no ato da solicitação: carteira funcional ou de identidade e holerite do mês vigente e comprovante de residência (de até 90 dias);

O limite e as condições para concessão de empréstimo deverão ser liberados após análise efetuada pela comissão de crédito para a liberação do valor e linha de crédito, de acordo com o perfil e a necessidade de cada cooperado. Além disso, a COOPSERJ deverá avaliar sua capacidade de pagamento para que o crédito lhe proporcione mais estabilidade financeira e não comprometa seu orçamento, portanto, as parcelas não podem ultrapassar 1/3 (um terço) da sua renda líquida.

O empréstimo consignado destinado aos cooperados é com os menores juros de mercado, de baixo trâmite burocrático e extremamente ágil, além de dispensar avalista e garantias.

A adesão e o desligamento da cooperativa é um direito e uma decisão do cooperado. Contudo, para a efetivação do desligamento, o cooperado não poderá ter qualquer tipo de débito, inclusive empréstimo em andamento.

SIMULAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

Para calcularmos propostas de empréstimo, favor preencher obrigatoriamente todos os itens do formulário abaixo e aguardar o retorno do nosso pessoal de atendimento.

 

Conte-nos sobre você
É NOSSO ASSOCIADO?

Obrigado pelo envio!

Observações Importantes:

A - O valor da Valor da prestação não poderá ultrapassar 1/3 da sua renda líquida.

B - Esta simulação é apenas para fins de informação do associado e não obriga a Coopserj conceder o crédito nas condições em que foi calculado.