Buscar
  • Coopserj

17 anos de apoio aos servidores estaduais

No mês em que completa 17 anos, a Coopserj vislumbra o tempo que passou com a certeza da determinação para ter a capacidade e excelência necessárias, a fim de cumprir o seu principal intento: promover a qualidade de vida para os servidores do Estado do Rio de Janeiro que fazem parte de seu quadro de cooperados. Convicção essa que a deixa preparada para os desafios presentes e futuros, sempre bem relacionada e informada.

A base de tudo está na formação dos profissionais que atuam nela, cujo embasamento administrativo, econômico e de atendimento aos cooperados potencializa sua atuação, além do conhecimento sobre os principais anseios do seu público-alvo, por terem, no geral, a vivência como servidores do estado. Aliado a isso, o trabalho é vivificado pelas parcerias que tanto contribuem para novos serviços oferecidos aos associados e para otimizar os que já existem.

Cada fatia do bolo a ser partido na Coopserj no próximo Encontro dos Cooperados, marcado para o dia 27 de março, representará o êxito em seus objetivos sociais. Esses valem principalmente pelo desenvolvimento de uso adequado de crédito que contribui para a economia pessoal, formação educacional, prestação de serviços, meios facilitadores junto ao sistema financeiro de habitação e/ou do sistema imobiliário para a aquisição da casa própria, lazer e a prestação de assistências financeira, técnica, educacional, social e jurídica para seus associados. Por isso mesmo, a Coopserj tem tudo para comemorar bastante seus 17 anos junto aos cooperados e parceiros. 


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo