Buscar
  • Coopserj

Coopserj: uma nova perspectiva de qualidade de vida

Cada vez mais brasileiros têm se associado às cooperativas de crédito, principalmente pela oportunidade de conseguir empréstimos mais baratos do que nos bancos tradicionais e de ser um grande investimento independentemente qual seja o período econômico que o país atravessa. Atualmente, há mais de cinco milhões de associados em todo o país. 

A Cooperativa de Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Coopserj), destinada a todos servidores públicos desse estado, é uma das que mais cresce no país por esses atrativos financeiros pessoais e uma série de benefícios, como facilidades para aquisição da casa própria, medicamentos com descontos que podem chegar até 70%, planos de saúde, consultas e exames oftalmológicos grátis, assessoria jurídica, vantagens na área educacional, serviço de assistência funeral, diversas oportunidades de lazer e muitos descontos em variados produtos e serviços.

Por não visar lucro, a Coopserj disponibiliza empréstimos com juros bem mais baixos do que os bancos e proporciona a perspectiva de rentabilidade aos seus associados, pois as cotas que pagam para a cooperativa podem ser transformadas em ganhos no futuro, caso haja sobras financeiras líquidas da Coopserj. Os empréstimos são realizados sem taxa bancária com taxas de juros a partir de 0,99%. Além de todos os esclarecimentos prestados por profissionais da cooperativa, o cooperado tem a oportunidade de acompanhar a política de crédito e serviço dela e a evolução financeira através de assembleias, além de informações prestadas pelo Banco Central.

Para ter ainda mais excelência em seus serviços e satisfazer os interesses de seus cooperados e manter a eficiência no atendimento, a Coopserj conta com os serviços de experientes profissionais nas áreas administrativa, financeira e marketing, além de  investir no treinamento e passagem de conhecimento de seus profissionais. 

A Coopserj tem total ciência do papel social de uma cooperativa de crédito para um segmento de cerca de 460 mil servidores, com o intuito de proporcionar-lhes melhor qualidade de vida, apoio financeiro e inúmeras opções de benefícios para os quais se dedica a fim de ampliá-los.     


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo