Buscar
  • Coopserj

Homenagem do Presidentes aos 23 anos da COOPSERJ

Ela cresceu e amadureceu



Talvez achem estranho o título que dei a minha homenagem, porém, após lerem atentamente o descrito entenderão perfeitamente seu motivo.

Inicio fazendo uma comparação entre a MULHER, sublime e perfeita criação com intuito de cooperar com o homem na prosperidade da espécie e a COOPSERJ, sublime e perfeita criação com intuito de cooperar com o Funcionário Público do Estado do Rio de Janeiro na prosperidade da categoria.

Da mesma forma que a MULHER nasce, claro guardando as devidas proporções, a COOPSERJ nasceu e igualmente cresceu e ao longo do seu crescimento, passou pelas diversas fazes e experiências que foram desde um inocente abraço, ou seja a conquista do 1º Cooperado até o rebelde afastamento dos pais, quando influenciada por péssimos amigos, resolve se afastar das orientações de quem realmente quer lhe bem, ou seja o Banco Central do Brasil, que como um pai que luta pela prosperidade do filho, orienta e por vezes adverte quando algo não condiz com as normas vigentes no Brasil.

Felizmente a fase de experiências passou e aquela mocinha “inocente e rebelde”, linda, bonitinha, sempre bem vestida e atraente, hoje cresceu, amadureceu e mesmo sofrida por seus algozes, tornou-se uma mulher exigente, mais bela, forte e imune as possíveis tentações malignas da vida.

Hoje, ela entende e obedece fielmente todas as orientações e determinações do Banco Central do Brasil e oferece realmente produtos de qualidade e de baixos custos e, o mais importante, tem a confiança e gratidão de seus cooperados.

Quero agradecer aos cooperados que acreditaram e permanecem juntos com a equipe COOPSERJ e participaram deste crescimento e amadurecimento.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo