Buscar
  • Coopserj

Mensagem de final de ano

Na qualidade de Diretor Presidente da COOPSERJ, dirijo-me aos Senhores (as) dizendo que enfim nos aproximamos de mais um fim de ano e, mesmo fazendo uma retrospectiva aparentemente não muito boa, podemos dar GRAÇAS A DEUS por estarmos aqui juntos, mesmo que distantes, para agradecer pelas lições que tivemos nesse período.

Devemos fazer uma reflexão sobre o quanto conseguimos aproveitar a oportunidade que Deus nos deu de sermos úteis ao nosso semelhante e o quanto de gratidão conseguimos gerar.

Sobre a ótica da prosperidade da nossa COOPSERJ, podemos afirmar que, apesar da falta de acesso as folhas dos funcionários públicos, conseguimos um resultado positivo.

Mesmo com a dificuldade de implantação nas folhas, ainda conseguimos cooperar com grande parcela do nosso quadro social e consequentemente conseguimos cumprir grande parte dos nossos objetivos.

Fomos bem sucedidos em todas as Auditorias a que fomos submetidos e, diferentemente das anteriores, não tivemos ajustes financeiros.

Cooperados (as), estamos prontos para um 2021 PRÓSPERO e com muitos recursos financeiros para lhes oferecer taxas IMBATÍVEIS!

Não vamos olhar para 2020 com lamúrias e sim como um período de GRANDE APRIMORAMENTO, onde os que souberam aproveitar vão colher os frutos no ano vindouro.

Que as Graças de Deus continuem caindo sobre todos e que a COOPSERJ leve cada vez mais felicidade para que tenham GRATIDÃO por ela.

Agora, mais do que nunca, é este o ambiente que desejo para 2021, ou seja, LEVANDO FELICIDADE E GERANDO GRATIDÃO!




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo