A COOPSERJ
No dia 19 de março de 1998 nascia a Coopserj – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Policiais e Demais Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, com sede inicial na Praça XV, n° 34, 3° andar.
No início eram apenas 21 cooperados, que depositaram na entidade toda a expectativa de uma classe que até então não era valorizada no setor financeiro dos bancos comerciais.
Visando gerar crédito barato, a Coopserj cresceu e aprimorou sua finalidade inicial. Atualmente, oferece uma enorme variedade de convênios que favorecem o bolso dos associados e dependentes, além dos produtos tradicionais, serviços e benefícios exclusivos.
A preocupação da entidade é com o bem-estar e a qualidade de vida dos associados e dependentes. Por isso, a Coopserj está sempre em busca de novas parcerias com foco neste objetivo.
O atendimento prestado aos associados é a prioridade da instituição. Aqui os cooperados recebem um atendimento personalizado, são ouvidos, respeitados e, dentro da proposta da cooperativa, são atendidos e auxiliados com o máximo de comprometimento.
Com foco no atendimento, todos os funcionários são treinados e exercem este papel com extrema competência, assessorando nas áreas financeira, de saúde, habitação, educação, segurança e lazer, de acordo com as reais necessidades de cada cooperado.
São estas e outras particularidades que fazem da Coopserj um centro de integração e propagação de benefícios com o compromisso de proporcionar economia e bem-estar à classe dos servidores estaduais do Rio de Janeiro.
A DIRETORIA
DIRETOR PRESIDENTE
- José Geraldo da Fonseca Chaves
DIRETOR FINANCEIRO
- Marco Alexandre Santos de Almeida
DIRETOR ADMINISTRATIVO
- Delvo Nicodemos Noronha
CONSELHO FISCAL
- Maurício Umbelino dos Santos
- Waldir Cabral Pereira
- Paulo Roberto Pereira dos Santos