A COOPSERJ
cc.jpg

No dia 19 de março de 1998 nascia a Coopserj – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Policiais e Demais Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, com sede inicial na Praça XV, n° 34, 3° andar.

No início eram apenas 21 cooperados, que depositaram na entidade toda a expectativa de uma classe que até então não era valorizada no setor financeiro dos bancos comerciais.

Visando gerar crédito barato, a Coopserj cresceu e aprimorou sua finalidade inicial. Atualmente, oferece uma enorme variedade de convênios que favorecem o bolso dos associados e dependentes, além dos produtos tradicionais, serviços e benefícios exclusivos.

 

A preocupação da entidade é com o bem-estar e a qualidade de vida dos associados e dependentes. Por isso, a Coopserj está sempre em busca de novas parcerias com foco neste objetivo.

O atendimento prestado aos associados é a prioridade da instituição. Aqui os cooperados recebem um atendimento personalizado, são ouvidos, respeitados e, dentro da proposta da cooperativa, são atendidos e auxiliados com o máximo de comprometimento.

 Com foco no atendimento, todos os funcionários são treinados e exercem este papel com extrema competência, assessorando nas áreas financeira, de saúde, habitação, educação, segurança e lazer, de acordo com as reais necessidades de cada cooperado.

São estas e outras particularidades que fazem da Coopserj um centro de integração e propagação de benefícios com o compromisso de proporcionar economia e bem-estar à classe dos servidores estaduais do Rio de Janeiro.

 

Diretoria 1.png
A DIRETORIA

 

DIRETOR PRESIDENTE    

- José Geraldo da Fonseca Chaves
 

DIRETOR FINANCEIRO     

- Marco Alexandre Santos de Almeida

DIRETOR ADMINISTRATIVO   

- Delvo Nicodemos Noronha 

CONSELHO FISCAL

- Mariberto Figueiredo da Silva

- Waldir Cabral Pereira

- Paulo  Roberto Pereira dos Santos